Teleatendimento: (11) 3660-4992 (24 horas) / Pabx: (11) 3660-4993

Busca por Nomes

Neste módulo você poderá consultar o banco de dados light de indivíduo.

CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA

A Consulta Eletrônica é a forma mais fácil, rápida na localização de bens imóveis e outros direitos reais registrados no 2 RI SP. É mais fácil porque o manuseio é de simples entendimento e o acesso é feito pelo usuário diretamente de seu computador, em qualquer dia e horário. É a forma mais rápida porque, além de evitar deslocamento até o cartório de registro de imóveis, a resposta é obtida no momento da pesquisa e complementada eletronicamente pela serventia. A pesquisa é realizada diretamente pelo usuário na base de dados (Banco de Dados Light), composta pelos números dos CPFs e CNPJs constantes dos índices do Registro de Imóveis, de pessoas que são ou foram proprietários ou titulares de outros direitos imobiliários inscritos. A utilização do sistema está subordinada ao aceite dos termos e condições abaixo discriminados:


1. Tratando-se de localização pelo número do CPF ou do CNPJ, fica o consulente ciente de que a facilidade da consulta traz implícita a relativa imprecisão da pesquisa, tendo em vista que, na formação do Banco de Dados Light, constam dados antigos e/ou incompletos, sem possibilidade de consulta aos sistemas alternativos que possibilitam maior segurança à informação, quando obtida em pesquisa convencional efetuada pelo próprio cartório, mediante solicitação de certidão positiva ou negativa.


2. A consulta abrange as ocorrências registradas a partir de 1º de Janeiro de 1976 e não aponta transcrições e inscrições anteriores a esta data, bem como eventuais títulos aquisitivos ou transmissivos em tramitação na serventia e prenotações prorrogadas.


3. A consulta retrata a situação dos indicadores até o último dia útil anterior à data da pesquisa, e inclui a visualização da matrícula eventualmente encontrada. (Para visualização da imagem da matrícula, clique no número da Matrícula após o resultado da busca se positiva).


4. Serão informados os números das matrículas até o limite de 10 imóveis. Para complemento com todas as aquisições e alienações feitas pelo pesquisado, o interessado deverá formular a pesquisa diretamente no setor de atendimento.


5. Em caso de localização do número do CPF/CNPJ na base de dados da serventia, fica o interessado ciente de que o lançamento poderá corresponder a ato de registro ou de averbação relativos a imóveis ou direitos que não mais se encontram registrados na titularidade do pesquisado, ou ainda, à indisponibilidade de bens, pacto antenupcial, locação, usufruto etc.


6. Todas as normas especificadas neste termo podem ser alteradas a qualquer momento, a critério único e exclusivo do 2 RI SP. A cada oportunidade em que o usuário acessar este serviço de Consulta Eletrônica, estará concordando com regras de uso do sistema.


Expressamente declaro que aceito os termos e condições de utilização do Sistema De Consulta Eletrônica. Manifesto formalmente minha concordância, por meio do prosseguimento de acesso, conforme abaixo assinalado.